"" Book de Receitas: Receija de Feijoada Caseira

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Receija de Feijoada Caseira

Aos poucos, tenho gostado de fazer e também de descobrir constantemente mais sobre essa receita monocromática - onde os componentes e também os aromas nos atraem mais do que a estética - que a maioria nos representa fora do Brasil. Embora seja viável consumir feijoada em bares, bares, resorts e restaurantes em vários outros dias da semana, era quartas-feiras pré-estabelecidas e aos sábados como "seus dias". Eu não tenho em mente a compreensão do fator, mas isso se torna parte da nossa sociedade culinária.

E também como a vida nos instrui em um entendimento fantástico e também com isso entende, o cozinheiro Benê Ricardo, nosso querido Benê, me instruiu 2 chaves desta receita: colocar depois da feijoada quase todo conjunto 1 copo de cachaça e também um par de laranjas inteiras, oferecem ainda mais sabor. É o toque do mestre popular, e também atesto que esses dois ingredientes ativos fazem a distinção. Agradeço ao cozinheiro Benê Ricardo pelos treinamentos, que também me ensinaram como preparar essa refeição para equipes de japoneses, cubanos, americanos, franceses e outros. Brasil on-line e nossa feijoada!


E também atualmente com você, a feijoada que eu geralmente faço. Grande vantagem em seus eventos e eventos, uma vez que esta é uma receita para ser comido em grandes equipes, eventos de membros da família, celebrações. Nas instituições de samba é típico e também em eventos espirituais no candomblé as feijoadas são constantemente consagradas, bem como representam Ogum, o orixá que consome esta refeição. Aprecie sua comida!


A primeira vez que vi uma pessoa fazendo uma feijoada, foi para a idade de 13 anos, quando meu pai, o Sr. Itamar Melo Ribeiro, preparou uma em um incêndio de madeira no quintal de nossa residência. Foi uma experiência tão grande para uma criança interessada como eu ver seu próprio pai fazendo uma feijoada. E também eu comecei a me divertir com essa maravilha, revendo pratos ocasionalmente e também rapidamente eu estava fazendo o meu próprio.


A coluna de hoje eu forneço meu papa Itamar Melo Ribeiro e também o cozinheiro Benê Ricardo.
Feijoada do Na Cozinha

Ingredientes ativos
400 g de carne seca
400 g de costela de porco defumada
1 pé de porco salgado
1 rabo de coelho salgado
1 pé de porco salgado
Lombo de porco de 300 g
2 nações
250 g de salsicha calabresa
100 g de bacon
1 kg de feijão preto de alta qualidade
4 folhas de louro
2 cebolas cuidadosamente fatiadas
2 colheres de sopa de alho fatiado
1 caneca de óleo
1 laranja
1 limão
1 copo de cachaça





1. Completamente arrumar as carnes salgadas, eliminando o excesso de gorduras, assim como os sulcos, limpando os cabelos, e também saturando-os em água por 1 dia. Ajuste a água 3 a 4 vezes ao longo deste momento. Selecione e limpe os grãos e também sature por no mínimo 6 horas.

2. Após o molho, vaporize as carnes salgadas em itens inteiros, por cerca de 20 minutos, em fogo alto, jogando fora a água para eliminar o excesso de gordura. Vapor o pé e também a cauda, ​​independentemente, colocando o limão, reduzido em 4, na água fervente.


3. Área de feijão para preparar, além das folhas de louro, bem como a laranja na cobertura, bem como todo. Quando começar a vapor, inclua a carne de acordo com a ordem: carne seca, pé e também orelha. Cinquenta por cento a h mais tarde, colocamos a salsicha, a cauda e também a costela, bem como depois de meia hora, posicionamos o lombo, a carne de porco e também o bacon. Durante toda a preparação de alimentos, elimine com um skimmer o óleo que sobe para a superfície e também se livrar. Inclua água sempre que necessário, certificando-se de manter a carne constantemente coberta pela bebida.


4. Quando os grãos estiverem macios, elimine as laranjas. Refogue bem a cebola e o alho no óleo pré-aquecido numa frigideira, bem como na frigideira.


5. Depois de 2 horas, comece a verificar o nível de preparação de alimentos da carne com o garfo, dado que nem todos chegam ao nível de delicadeza ao mesmo tempo, livrando-se assim como agendando os que estão atualmente em o fator. Preferência do sal, bem como re-skim para eliminar qualquer tipo de excesso de gordura. Elimine 2 coberturas cheias de feijões e amasse com o garfo até obter uma pasta.


Combine com a feijoada e também reduza o calor. Quando todas as carnes, assim como os feijões, entrarem no fator, livre-se e reduza as carnes em pequenos itens para oferecer, voltando à frigideira com os grãos, bem como a preparação dos alimentos por mais 10 a 15 minutos. calor reduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário