"" Book de Receitas: Aprenda a fazer Cuzcuz!

terça-feira, 15 de maio de 2018

Aprenda a fazer Cuzcuz!

No Nordeste, o trabalho de preparação é muito mais fácil. Normalmente cozido no vapor, utilize apenas a farinha de milho com um pouco de pudim para fornecer liga. Oferecido na refeição matinal com manteiga ou leite de coco, o cuscuz pode ser encontrado em vários outros pratos com feijão ou carne. Tomando o nome inicial que alimentou os bandeirantes, essas inúmeras variantes compõem as riquezas de seus desdobramentos. Tente o paulista! Eu sugiro!

O cuscuz é pensado em uma refeição regular de São Paulo. Atributos da comida caiçara incluíam peixes, camarões, corações de mão e vários outros componentes em uma mistura tão deliciosa.

O costume de fazer cuscuz na panela, ao contrário do cuscuz (no lavador) é extremamente paulista. Elegância ou assistência? Feita em vapor pesado, liquida mais rapidamente, é mais seca e leva mais tempo para ser preparada. Na frigideira, sua massa acaba sendo ainda mais oleosa e compacta. Eu realmente vi conversas domésticas prolongadas sobre isso seria certamente o vencedor. Para mim, é sem dúvida o da panela.

Esse prato da minha mamãe é uma elegância na praia quando comparado ao seu antepassado, que andava nas costas dos eqüinos dos paulistas bandeirantes, até Minas Gerais, em busca do ouro. Coberta de cachecol, essa mistura de prato de milho, mandioca e também torresmo de porco ou feijão era uma ilustração direta do que eles certamente acabariam sendo quando aterrissassem em Minas. Assim, sustentando longas caminhadas e também viagens, a comida inicial de São Paulo foi diluída por várias outras áreas do Brasil.

Prato para Cuscuz Paulista
Ingredientes ativos
Para embelezar.
- 3 ovos cozidos reduzidos em pedaços.
- 1 copo de mão coração.
- 1 lata de sardinha em óleo.
- 10 pedaços de azeitonas ecológicas.

Refogue a cebola e também o alho em óleo em uma panela grande. Inclua os tomates, o extrato de tomate e prepare-os até que os tomates estejam crocantes. Inclua o restante da água do camarão. Prepare-se até o molho estar completo. Inclua camarão cru, bem como chef por cerca de 3 minutos.
- Óleo suficiente para refogar a cebola ½ azeite de oliva.
- 1 caneca de salsa fatiada.
- 6 dentes de alho esmagado.
- 1 caneca cebolinha cortada.
- 400 gr de Flocão Claramil (ou farinha de milho em flocos).
- 2 colheres de sopa de farinha de mandioca crua (ou pudim).
- 1 colher de sopa de massa de tomate.
- 1 kg de camarão-ferramenta em cobertura.
- 1 cebola enorme fatiada.
- 2 litros de água para vaporizar as coberturas de camarão.
- 6 tomates maduros sem pele picados.
- Sal a gosto.


Para ganhar um molho saboroso, aprecie os revestimentos de camarão. O primeiro passo é retirá-los e reservá-los. Em uma panela, refogue uma cebola pequena e também alho com óleo. Inclua peles de camarão e também permita um pouco de declínio da água.

Depois disso incluem 2 litros de água e também oferecem a ferver. Coe, bem como obter. Em um prato enorme, integre o Flocão com a farinha de mandioca. Inclua a salsa, a cebolinha, o sal e também um copo da calda de camarão. Obter.
Técnica de preparação de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário